quarta-feira, 7 de março de 2012

Meu aniversário

Será no dia 29 de março.
Se estou contente?
Claro, é a comemoração de mais um ano de experiências, alegrias, desilusões, vitórias ...
Mas, e a velhice?
Ora, não sou uma garotinha, mas me amo muito mais agora.
Por que?
Tenho mais experiência, aprendi e aprendo a cada dia as lições da vida.
Mudei alguns valores e passei a amar os atos mais singelos.
Sou feliz!

Um comentário:

  1. Olá, Vc é exemplo de VIDA!!!
    Não é necessário, conhecer pessoalmente, para saber o caráter de uma pessoa...
    Vc mostra quem é, perfeita aos olhos do Pai, uma obra prima, que ELE desenhou...
    Desde já desejo meus parabéns...
    Seja sempre feliz, amada, realizada...
    Enfim seja agraciada por CRISTO....
    Bjs. E vc ainda pode realizar muitos sonhos....
    IVANI

    ResponderExcluir