quarta-feira, 4 de julho de 2012

Estou triste: troca de experiências.

Meus amigos internautas, eu posso ficar triste, embora tenha um blog de alto astral?
Sim. Sou humana...
Talvez quem leia alguma postagem reflita: - esta chata não deve ter problemas!
Esta chata tem problemas, como qualquer ser humano normal.
Por que estou triste?
Duas pessoas, muito perto do meu relacionamento, estão com depressão, sendo, que uma eu dei tanta assistência, que fiquei mal. Ontem, ele foi ao terceiro psicólogo e, agora, está melhor.
Um colega solicitou uma consulta para saber como internar sua avó acometida de AVC e tentei ajudar, ontem conseguiu a internação.
Fiquei sabendo, que uma pessoa boníssima está com cancêr e ela é mãe de uma filha linda de 24 anos com síndrome de down.
Bem, para finalizar me inscrevi num curso à distância e fui reprovada.
Parece que está última notícia, deixou-me abatida.  Foi a gota d' água que faltava para transbordar a xícara emocional.
Estou muito triste.
Mas, estou meditando e buscando a energia positiva.
Estou quietinha...
Revigorando-me.
A vida é assim uma bela incógnta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário