terça-feira, 2 de abril de 2013

Presente surpresa é tudo de bom e de uma amiga maravilhosa....

Amigos, vocês sabem que fiz aniversário no dia 29 de março, pois bem, ontem à noite, recebi uma caixa, pelos Correio,s de uma livraria, que normalmente compro livros.
Portanto: - pensei: deve ser algum livro atrasado que eu comprei.
Quando eu abrir a caixa, visualizei os dois livros, que estavam embrulhados para presente.
O papel achei lindo: era cintilante e azul.
Bem, aí fiquei super curiosa...
Procurei o cartão e nele continha tanto afeto, que me apaixonei...
Era a minha amiga: bela baiana, sensível, psicóloga e de um coração feito de
 amor pelo mundo.
Minha amiga Régina (rainha em latim), você é a rainha dos seus pacientes, amigos e familiares.
Você me deixou megafeliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Te amo!

Um comentário:

  1. Nossa! Que gostoso ler o relato dos seus sentimentos ao receber os livros. Muito bom! Somente alguém com extrema sensibilidade também relataria o fato certo?
    Bacana saber que deixamos alguém feliz, por algum momento, em algum lugar. Gosto disso. Gosto de gente que gosta de gente.Essa sou eu viu minha linda? E aniversário ´pra gente realmente lembrar das pessoas queridas. Bj grande!!! Também te amo! Amiga e parceira!

    ResponderExcluir