terça-feira, 14 de maio de 2013

Olá Amores! Será que vocês podem me ajudar?

Meus amores, tenho vários blogs e nem sei se vocês sabiam...
Fui fazendo sozinha e aprendendo e errando (os erros em primazia -rs)
Neste blog, sei que vocês são as minhas queridas borboletas, quando sentem vontade,
aparecem e agradeço muito as presenças de vocês.
Tenho uma página no Facebook, que se chama Desabrochar da Vida.
Ela foi criada em 2011 e é uma pequena página, embora eu a ache linda (mãe coruja!)
Agora, vem o pedido: será que vocês podem curtir a minha página?
Ou, melhor nossa página?
O endereço:
Beijos

Um comentário:

  1. Não tem como dizer não pra uma pessoa tão querida como sinto que voce é! Acontece que sou muito lerdo, e meu dia passa, e não faço as coisas que penso em fazer ! Desejo muitas alegrias a voce Elisabete ! Boa noite !

    ResponderExcluir