quinta-feira, 25 de julho de 2013

Um brinde à vida...

Amigos, a vida é um mar, que às vezes está em calmaria e em outros: um verdadeiro tornado.
 É preciso compreender esta oscilação e levar à frente a vida, apesar dos percalços.
Cada um tem seus problemas, a ninguém é dado o privilégio de não ter doença, perder emprego, mortes de familiares etc.
No entanto, quando ocorre um evento similar, a pergunta é a mesma: por que eu?
Há pouco tempo, fiquei sabendo da perda do filho de uma amiga virtual, Ana Angélica, em um acidente de trânsito e a morte de uma filha de outra amiga virtual, Elaine.
O ponto comum das minhas amigas é serem do Estado da Bahia.  Com a morte dos seus filhos, estão crescendo espiritualmente, sem perder a doçura e continuando a ajudar os outros.
Eu tenho orgulho destas minhas amigas, pois, seria fácil  fugir dos problemas, mas elas os enfrentaram e absorveram-nos da melhor maneira possível.
Assim, permitam-me brindar a elas  e, em extensão, à vida.

2 comentários:

  1. Já Cheguei no trabalho checando meu presente amiga. Adorável! Você sabe muito bem expressar nossos sentimentos de um forma tão profunda e singela ao mesmo tempo! Adorei o brinde!
    A vida é assim cheia de coincidências vc formidável amiga dando o maior apoio as Baianinhas!
    Obrigada,
    Obrigada,
    De Ana Angélica
    Para Elisabete
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda amiga!

    É acreditar...
    Que é só um momento
    Um curto espaço de tempo
    Que a vida é eterna
    E que todo universo conspira
    Para nos reencontrar...

    ResponderExcluir