sábado, 11 de janeiro de 2014

Sábado - dia de verão

Hoje, é Sábado em pleno verão e eu aqui meditando e com vontade de escrever as minhas emoções.
Primeiro, tenho que dizer que o verão no Rio de janeiro está escaldante.
Mas, os dias lindos e muitos nas praias.
A solução é beber muita água e procurar evitar se expor do sol, que diante da ação predatória do homem, estão os raios solares trazendo mais malefícios e necessários cuidados da população.
Protetor solar, chapéu .....etc.
Li que em outros países, nos quais estão no inverno, as temperaturas estão baixíssimas......
Portanto, as questões climáticas são problemas com os quais os homens tem que cuidar melhor do mundo.
Estou em questão ecológica, mas a minha mente está voando para questões emocionais.
Como nos proteger da dor da perda, das notícias que lhe tira o fôlego...
A melhor resposta é acalmar-se, respirar profundamente e voltar a caminhar e esperar encontrar flores.
Eu estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário