terça-feira, 22 de abril de 2014

Borboletas são lindas!

Hoje, saí do casulo, tenho belas asas multicoloridas, a sensação é gostosa e estou apreciando voar.
Pareço uma bailarina!
Vejo, nos rostos dos humanos, que eles ficam fascinados com a minha beleza.
Meu corpo é muito esbelto.
Agora, estou visitando as flores e faço a polinização. Adoro o néctar das plantas! Uh!!!
Já faz uma semana que aproveito ao máximo, visito vários jardins por dia, pois gosto de conhecer lugares e pessoas novos.
Existe uma jovem que me espera chegar ao seu jardim, e até me fotografou.... Será que fiquei bem na foto?
Lá, eu faço piruetas, danço e voo perto dela! Na verdade, ela passou a ser minha amiga.
Tenho outras amigas borboletas e às vezes voamos juntas.... Somos de cores diferentes.
Eu estou feliz com as minhas cores e os passeios que faço.
O vento é meu amigo, leva-me para longe, em forma de brisa, para eu aproveitar mais as belezas da vida.
Eu sou uma borboleta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário