quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Testando a sua humildade.

Amigos, sou uma pessoa simples, portanto não estou antenada em moda.
Um dia desses, sai, bem informal, trajava um vestido simples e fui ao consultório odontológico para uma consulta marcada.
Bem, ali estava sentada uma mulher com roupas mais formais e lendo uma revista de "fofocas" de famosos.
Eu perguntei a ela se estava interessada em ler o meu livro.
A jovem senhora demorou a tirar os olhos da revista e depois olhou fixamente nos meus olhos e disse: Não! Retornando a sua leitura ou melhor olhando as fotos dos artistas.
Gente, bateu uma dor tão forte.
Era como me desdenhasse de forma agressiva.
Respirei, profundamente, e pensei: é um teste acerca de minha humildade...
Não respondi...
Logo após, alguém disse que eu deveria andar bem vestida...
Pensei: continua o teste e mais uma vez fiquei calada.
Neste dia, me senti diminuída, mas não me expressei e nem mudei o conceito de quem sou....
Não tenho que mudar ou fazer argumentação sobre educação...
Somente pensei: passei no teste da humildade, mas foi duro demais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário