sábado, 28 de março de 2015

Quando transbordam emoções o que fazer?

Às vezes estamos mais sensíveis, e nosso interior há um turbilhão de sentimentos...
As palavras não definem este estado, o que fazer?
Calar?
Falar não é o momento, mas resolvi escrever....
É engraçado, como descrever estas emoções?
Não sei...
Estou tentando ao traçar este texto.
Pode ser que o motivo seja o meu aniversário, que será amanhã?
Neste momento, fazemos uma avaliação da nossa vida.
Mas, amigos é algo involuntário...
Pego-me rastreado as minhas memórias até a infância...
Os pais já falecidos e tantas pessoas queridas que estão na minha memória e no coração.
Amigos, que eu supunha, foram me deixando na estrada da vida...
Não é um murmúrio! Foram amigos nos momentos certos e ciclos se fecharam....
A vida está em constante mutação e quando fazemos o balanço contábil e que verificamos quando coisa se passou...
Fui agregando muitas coisas e deixando outras....
Arrependimentos?
Não, fazemos nossos atos nos limites que dispomos as informações, ou que podemos agir...
Podemos, às vezes, nos perdoarmos por ter falado algo indevido, discutido .....
Portanto, perdoo a mim e a outras pessoas que me fizeram algum mal, por que?
Não quero malas pesadas...
Quero continuar leve, depois de transbordar tais emoções...



2 comentários: