quarta-feira, 3 de junho de 2015

Obstáculos existem, mas vamos seguindo em frente.

Todos têm obstáculos, turbulências nesta vida.
Achei uma frase interessante na web: Deus é o mar e a gente o barco (desconheço a autoria).
Às vezes  o mar está calmo e de repente ocorre uma tormenta...
É a vida.
Mas, o importante é a atitude do timoneiro.
Eu não sou a exceção...
Desde de setembro de 2013, o mar anda terrível em decorrência de  doença, que acometeu  uma pessoa da minha família.
Eu sou a timoneira....
A maior parte, mantive-me forte, mas às vezes, desmoronava...
O dilúvio começou a dissolver  no final de Janeiro de 2015.
E aí calmaria?
Não!
A timoneira está novamente sendo testada, o alvo?
A própria...
O mar não está bom para peixe, bem como, para mim....
Está difícil....
Mas, decidi: a rota é seguir em frente,
Entre lágrimas, há sorrisos e ainda me resta muita esperança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário