quinta-feira, 23 de julho de 2015

Vamos ativar o nosso lado criativo?

Amigos, a gente tem uma criatividade imensa adormecida...
A gente sempre diz: - nada sei fazer em trabalhos manuais, sequer um ovo (sic)...
Isto é porque temos que ativar no nosso cérebro a tecla: Criatividade...
Você pode ser um excelente pintor de quadros, um designer de bijuterias, e até fazer belos casacos meias, cachecol, de tricô e crochê.....
Eu estou entusiasmada em aprender alguns passos no mundo do tricô.
Fiquei gritando de alegria quando aprendi a fazer uma "laçada" rs.
Estou aprendendo em vídeos no Youtube.
Você pensou que fosse com um professor?
No Rio de Janeiro, não encontrei cursos regulares e então, partir para o vídeo.
Achei a ideia quase impossível para aprendizado...
Mas, não é que estou aprendendo rs
A habilidade nasceu ou estava escondida na pasta de arquivo no meu cérebro?
Outro benefício da minha nova habilidade, a concentração é total e me relaxa completamente.
Nossa! Que maravilha!
Vamos aprender alguma habilidade manual?


Nenhum comentário:

Postar um comentário