segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Vida de escritora desconhecida

É a minha vida, como escritora que publicou alguns livros em editoras diferentes.
O meu primeiro livro foi Aprender é Viver, que se encontra à venda no site da Livraria Cultura.
Preliminarmente, destaco o tratamento das editoras: distantes, frias, apenas pensando em obter o lucro imediato do autor inexperiente.
O segundo, que não temos qualquer acesso à mídia...
Nem sequer uma nota....
Um ex BBB tem notinhas no Jornal, andando de bicicleta etc....
Outro ponto, o autor de livros no Brasil não é reconhecido: financeiramente ou por leitores.
Existem no mercado os mesmos nomes ou celebridades repentinas.
Bem, não adianta reclamar?
Eu coloquei meu rosto à tapa...
Nossa! Como tenho apanhado...rs
Não tenho vergonha de apresentar minha obra a um desconhecido.
Já recebi muitos Não, sem qualquer sutileza....
Uma mulher que lia uma revista de celebridades, encarou-me como pedinte e de forma grosseira, disse: Não!
Como eu a perturbei na leitura moderna?
Ousadia!
Um homem que o interceptei na rua e apresentei minha obra: perguntou-me: ...É sobre o que...?
Poesias.
Ele retrucou: - Não gosto de ler.
Depois, corrigiu-se e bradou: só leio uma autora (era ex mulher de programa e escreveu uma autografia).
Bem, fiquei quieta.
Leio que o Brasil está escrevendo mal e não sabe fazer singelas contas de matemática.
Por que será?



Nenhum comentário:

Postar um comentário