segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Natal!

O Natal me remete a infância. 
A pureza e o mundo mágico da criança. 
Aliás, a criança que persiste em viver em mim até hoje. 
Acreditava em Papai Noel. 
Até hoje acredito: pasmem. 
Meus presentes eram diferentes do que eu pedia, ou não chegavam...
Não! Nunca reclamei achava ele justo tinha tantas crianças para entregar presentes, por isso, enganava-se com os presentes ou as vezes, nada trazia...
Mas, como reclamar de uma pessoa do bem? Tenho em minha casa uma mini árvore de Natal e pequenos bonecos de Noel.
Ah! Eles ficam numa estante de livros há mais de cinco anos permanecem lá...
Para mim o Natal é comum.
Sim! Sei o significado cristão do Natal.
Mas, hoje, fico com a inocência de uma criança.
Elisabete Bastos



Nenhum comentário:

Postar um comentário