sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Em loja de chocolates tem flores?

Antonia trabalha numa franquia de venda de chocolate.
Ela é atendente e vende os produtos feitos da marca famosa.
Eu a conheci há alguns anos.
Não! Eu não sou chocólatra.
Eu tenho hábito de beber chá e comprar chocolates para presentear amigos.
Lá as funcionárias usam uniformes, não podem usar qualquer adorno, os cabelos devem ficar presos, etc.
Os chocolates devem chamar atenção apenas...
Portanto, Antonia é alguém que não aparece a princípio...
Mas, quando você tem o hábito de ir à loja, você observará que seus olhos são vivaz, sempre cortês com todos..
Ela gosta de leitura, o romance é particularmente a sua leitura predileta.
Ela também gosta de assistir filmes.
Eu como  persistente autora de alguns livros  a presenteei com meus livros ( foi um tédio? Você nada disse...rs), bem como outros livros...
Ela é ótima para contar a resenha de um livro.
Aliás, quando os clientes ouvem que ela é uma ferrenha leitora, ficam espantados...
Normalmente, falam culta, inteligente etc...
Antonia é muito mais: sensível, generosa, linda, a vi numa rede social sem o uniforme: tem cabelos enormes e belos, magra, alta, foi casada e tem um filha adulta....
Discreta sempre, primeiro os chocolates em destaque.
Mas, amiga, você é uma linda flor em uma loja de chocolates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário