sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Interação interpessoal.

Eu já tenho o blog, há algum tempo, e poucos fizeram algum comentário...
Eu já tive vontade de deletar o blog.
Mas, ponderei a questão que eu gosto de escrever (rs)
Por isto ele, ainda, existe...
Mas, hoje, li dois comentários, que me deixaram extremamente feliz.
Pensei: houve interação e mais: comentários dignos de serem postagens (rs).
Eu escrevia para mim (que solidão!)...
Não lembrava que alguém pudesse ler...
O blog passou a ter uma fã: eu....
Mas, a chama reacendeu com estes dois comentários.
Como é gostoso interagir com pessoas inteligentes e sensíveis.
Portanto, agradeço a você...
Um beijo.
 

3 comentários:

  1. Não deleta, o seu blog e do seu irmão são maravilhosos.
    Faz mais ou menos um ano que acompanho vocês.
    Vocês dois já me ajudaram muito, pode ter certeza!
    Meus abismos se tornaram menos amedrontadores e você e o Paulo que são responsáveis por isso.
    Bjs, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Elisabete, não deleta seu blog.
    Faz mais ou menos a um ano que acompanho o seu blog e o do seu irmão.
    Vocês já me ajudaram muito.O blog de vocês são de um serviço de humanidade.
    Meus picos se tornaram ainda mais ensolarados, meus abismos menos amedrontadores...
    Obrigada, bjs e ficam com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de agradecer por estes comentários, já que estou sendo citado. Meus amigos infelizmente as pessoas hoje em dia estão se abstendo do diálogo, o que os afasta infelizmente da interação social, que é verdadeira troca de conhecimentos, mas ainda existem pessoas como vocês! Que são a razão de nós continuarmos a fragmentar nossas emoções e pensamentos através desses escritos, para que de alguma forma, possamos confortá-los com a ajuda de Deus!
      Muito obrigado.
      Paulo Bastos

      Excluir