segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cadê o carteiro?

Olá meus amigos!
Os carteiros, espero que estejam bem, trazendo regularmente as contas do dia-a-dia.
No entanto, após, escrever, ontem, o texto: Livrai-me dos amigos das curtidas, uma amiga se lembrou das cartas.
Gente, eu quase que gelei, eis que não me lembrava mais deste importante instrumento de comunicação.
Nossa! As cartas trocadas pelos apaixonados...
Ah! Lembrei-me de uma amada amiga, que escrevia aos amigos, com carinho e afeto.
A caligrafia era linda, o papel caprichado e como ponto ápice: sempre colava um adesivo com o símbolo de amizade, uma flor....
Receber estas cartas eram um privilégio dos amigos eleitos pelo significado do texto, além do carinho singelo da missivista.
Ela também aderiu aos e-mails e entendo.....
Amigos, fiquei saudosista?

 

Um comentário:

  1. A máquina Elisabete,é como um carro,pode ser para locomoção ou uma arma,se mau usado mata.
    Veja um exemplo(ja me aconteceu muitas vezes)
    Voce compra algo por valor X,vamos simular,$5,25 x 4,o que é igual a %21,00,em uma feira por exemplo,o vendedor é o próprio dono da barraca,então nem precisa registrar em máquina de preços.
    Massssssss,que faz ele ???
    Vai para a máquina de calcular !!
    Porque ??
    (faça voce mesma esta experiência e comprove)
    Porque o ser humano está ficando refem de sua própria faltte de credibilidade cerebral.
    Perguntei a um jovem se ele sabia a tabuada da antiga aritimética,falou que não pois a máquina faz tudo.
    Então perguntei uma simples,quanto é dois + mais quatro,ele disse,ora seu ira,é 6,mais dois minutos e voltei a carga,e quatro + dois (Elisabete,pode rir a vontade) pois ele me disse,ahhh seu ira assim de repente não sei.
    Ve jovem Elisabete,tudo é a máquina,ja nem o cérebro se exercita mais.
    Que posso argumentar eu que,ja estou as portas dos 80 anos.
    Vejo com amargura o caminho da humanidade,lembro ate do filme do jovem Dean com o título;
    ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE,e como caminha.

    ResponderExcluir