quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dezembro - Bem-vindo

O mês de Dezembro para mim tem uma magia...
Ele contagia as pessoas a serem mais caridosas e a serem mais gentis.
As pessoas se solidarizam, pelo menos por um mês.
A iluminação é questão vital, todos gostam de iluminar  os seus lares e as ruas ficam mais lindas....
Ah! Não posso esquecer o Papai Noel, aliás sou sua fã, tenho miniaturas deste nobre em minha estante.
O meu gorro é guardado, porque faço questão de uma fotografia....
Existe a trocas de presentes, os encontros de amigos, colegas de trabalho em casas noturnas ou apenas um almoço.
Não vou pontuar a questão religiosa, porque há uma diversidade nesta seara.
Mas, eu quero expressar o toque especial, a varinha mágica que mexe com cada um de nós, neste mês.
Bem-vindo Dezembro!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário