sábado, 13 de setembro de 2014

Você sonha colorido?

Sonha?
Rs.
Eu poderia perguntar se lembra dos seus sonhos, se sonha frequentemente etc.
Mas, preferir ir além: os sonhos coloridos...uau!
Quando dormimos, muitas vezes, o nosso subconsciente revela os nossos desejos, medos etc.
No entanto, não quero me aprofundar sobre a questão psicológica e a nossa sombria mente...
O que desejo saber se tiveram a experiência de sonho em cores, se sentiu odor, tato, as sensações
normais que  vocês sentiriam se estivessem acordados.
Sim?
Não?
O  meu sonho é colorido: o mar, o jardim... as cores são bem vivaz e ainda, sinto o vento nos meus cabelos ....
Eu faço uma viagem, muitas vezes, bem vibrantes.
Aproveito o sonho para realizar atividades que seriam impossíveis...
Um exemplo?
Surfar. Eu não sei nadar... rs.
Vamos aproveitar e surfar nos sonhos?


Um comentário: