segunda-feira, 28 de maio de 2012

Voltando ao assunto: mulher que fala muito...

Gente, eu sou uma pessoa que fala muito. Não nego. Gosto de conversar e expor minhas ideias.
Portanto, já ouvi muitas piadinhas, quando estou rouca, "só assim você não fala"...
Mas, teve um dia, mas recente, que eu estava num seminário com representantes de vários Estados do Brasil.
Evidentemente, que fiz perguntas no microfone e conversei com vários colegas.
No entanto, teve um colega de um Estado (não vale a pena citá-lo, eis que não acredito que seja o pensamento dominante dos homens da região) que disse: - mulher: o seu problema é que você fala muito...
Não satisfeito afirmou: -  tinham que cortar a sua língua.
Lembrei- lhe que sua atitude era autoritária, que, infelizmente, talvez não estivesse acostumado, mas a mulher fala e eu continuaria falar.
Bem, continuei falando para o desespero dele.
Aliás, ele me motivou falar mais ainda...
Gente, mulher fala, tem suas opiniões, suas posições e não deve temer atitudes reacionárias.
Aliás, ele não fez qualquer intervenção nas palestras....

Nenhum comentário:

Postar um comentário