terça-feira, 19 de junho de 2012

Aprendendo a cair e levantar: o ano de 2004 em que tive 6 tombos!

Meus queridos internautas, no ano de 2004, eu andava superatarefada: fazia Pós-Graduação e trabalhava.
A Pós exigia muita dedicação e o horário era de 8h às 12h de segunda a sexta durante um ano.
A minha vida era uma correria.
Aí, estava o meu problema.
Pois bem, vivia sempre com pressa, às vezes usava umas sandálias plataformas ou sapatinho com saltinho fino.
Uma queda foi em frente ao meu trabalho. Eu parecia um peão rodando...
Outra, foi dentro da Universidade, a terceira foi no campo de exercício, estava de tênis, ao sair do circuito da corrida eu entrei num buraco. Machuquei-me bastante.
O quarto tombo, estava vestida de saia verde limão esvoaçante e cai em frente a um Banco numa poça d`´agua.
Bom, além das mãos feridas e os joelhos a minha saia era marrom....
O quinto tombo foi em frente a uma padaria.
O sexto tombo foi ao sair do elevador: o meu saltinho do sapato ficou preso entre o vão do elevador e o andar e cai no meu andar presa no sapato.
Gente, quando eu contava sobre as quedas as pessoas, elas ficavam impressionadas...
Mas, achei normal e aprendi a cair,  levantar e seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário