segunda-feira, 18 de junho de 2012

Lente de contato colorida

Meus amigos internautas, há algum tempo, resolvi colocar lente cor de mel nos meu olhos, sem grau.
Foi uma experiência...
Meus olhos são castanhos escuros, mas sou míope e uso óculos.
Portanto, coloquei as lentes descartáveis e depois os óculos.
Quando cheguei no trabalho, tirei os óculos e perguntava aos colegas o que havia de diferente em mim.
Muitos responderam: a falta do óculos, poucos notaram a mudança da cor dos olhos.
Fui à sala de um colega e perguntei o que havia de diferente em mim.
Ele não sabia responder.
Eu apressadinha disse: - é algo nos meu olhos.
Meu colega taxativamente respondeu: - Ah, agora sim! Você é estrábica do olho esquerdo.
Minha amiga que ouviu começou a rir e ficou até ficar sem fôlego.
A cena foi hilária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário