sábado, 12 de janeiro de 2013

Eu te amo...

Eu te amo...
Repito: eu te amo...
Não canso de dizer: eu te amo.
E você?
Também ama?
Amigos, amo a natureza, o ser humano, meus amigos, minhas paixões, amo a vida.
Declaro para os devidos fins, que amo, amo , amo....
Não tenham vergonha de se declararem...
Por que teriam?
Normalmente, quando eu termino uma ligação telefônica, eu sempre digo: eu te amo...
Não importa o gênero do interlocutor.
Gente, "eu te amo" é um frase linda e deve ser dita para os amigos, os parentes, para aqueles que sentimos "algo" especial.
O amor fraternal, maternal, enfim:  o amor incondicional a vida.
Eu te amo!
E você?

 

Um comentário:

  1. VIVAAAAAAAAA,VOCE NERECE O MEU EU TE AMO.
    Que barbaridade,levei quase oitenta anos para ouvir algo como eu te amo incondicional.
    Eu te amo fraternalmente menina,assim como meus filhos,meus netos,meus bisnetos.
    AMOR,ESTA É A PALAVRA MÁGICA QUE HUMANIDADE ESTÁ FAZENDO QUESTÃO DE ESQUECER,QUE PENA.
    Grande abraço Elisabete
    A paz a todos.

    ResponderExcluir