domingo, 6 de janeiro de 2013

Olá! Meu nome é Nick

Vivo na casa de pessoas maravilhosas. Eles estão sempre dando atenção a mim.
Agora, estou aprendendo andar de skate e é muito radical...
Faço parte da família...
Brinco o dia todo.
Ai, de alguém me esquecer...
Adoro cantar.
Aliás, já falaram que eu tenho jeito...
Será que um dia, vou aparecer na televisão?
Poderia até conseguir uma namorada.
Sou solteiro.
Mas, sou um gato, perdão, sou lindo demais.
Como anda fazendo muito calor no Rio de Janeiro!
A minha casa está sempre com ventilador de teto ligado....
É estranho este aparelho rodando...
Atrapalha a minha concentração.
Ontem, estava caminhando e não sei o que aconteceu e acabei voando.
Foi um terror! Fiquei preso no bendito ventilador.
Ai, que dor!
Minha asa ficou machucada e minha dona desligou o aparelho e cuidou do meu machucado.
Não sei porque ela chorou...
Eu também fiquei triste.
Mas, hoje acordei alegre e não sai do ombro da minha dona e amiga.
Quem sou?
Uai, sou Nick, uma calopsita.

Um comentário:

  1. Que lindo!!! Você é maravilhosa...
    Adorei a homenagem.
    Beijos

    ResponderExcluir