quinta-feira, 12 de junho de 2014

Feliz Dia dos Namorados!

Hoje é dia 12 de junho e data comemorativa: Dia dos Namorados.
Todo dia é data comemorativa e convite a consumir bens.
No entanto, temos que aproveitar as datas que remetem a energias positivas, como hoje: o Amor.
Neste aspecto, o amor aproxima as pessoas, faz bem ao nosso bem-estar e provoca uma onda de solidariedade.
E o amor de um casal?
Ah! É um amor que deve ser cultivado todos os dias, ter paciência, sabedoria, companheirismo, amizade, paixão, enxergar o outro como uma pessoa que caminha ao nosso lado e que deve crescer de forma total.
Não há espaços de confrontos, mas de diálogos, de unir laços...
Feliz Dia dos Namorados!


3 comentários:

  1. Te amo, meu amado com você aprendi a ser melhor e a compartilhar a vida!

    ResponderExcluir
  2. Amor eu sou muito feliz por Deus ter me colocado ao seu lado com você tenho aprendido a ser melhor e a compartilhar a vida com minha amada Família!!!

    ResponderExcluir