quarta-feira, 11 de junho de 2014

Paixão por animais de estimação.

Sei que algumas pessoas não gostam de animais de domésticos, porque sujam, dão trabalho, têm alergias, há muitas despesas etc.
No entanto, a grande maioria de pessoas, amam seus animais de estimação.
Os animais são bem diversificados: cães, gatos, pássaros, peixes, cobras, porcos...
Qual é o seu?
Quando era criança eu tinha uma galinha que eu amava e ela adorava os meus afagos.
Tive grandes companheiros caninos.
Atualmente, eu tenho paçoca que é um cão da raça poodle, que deveria ser chamado pipoca, pois pula e brinca o tempo todo.
O animal tem necessidade dos cuidados e principalmente do afeto do dono.
Há pesquisas relatando que os animais fazem bem ao tratamento de saúde, bem como, companhia de pessoas idosas e crianças.
É uma interação permanente entre o animal e o homem; sendo que o elo está no amor.


2 comentários:

  1. a,mo os animais, deveriam ser respeitados pelos humanos

    ResponderExcluir
  2. Adoro meus filhos de quatro patinhas, tenho duas cadelas e quatro gatas, uma me traiu e me deu quatro netinhos, Kkkkkkkkk Beijos

    ResponderExcluir