segunda-feira, 11 de março de 2013

A gente vai aprendendo...

Hoje, amigo, se sinto simpatia por alguém, começo a favorecer esta relação, com mais atenção e afeto.
No entanto, quando eu vejo que a outra parte não tem interesse, eu simplesmente desisto...
Não pretendo ter migalhas de uma amizade...
Para que?
Neste estrada da vida, já tive frustrações com amizades, amigos que se tranformaram em pó, mas não reclamo, pelo contrário, foi bom para aprender...
Neste aprendizado, tenho ficado mais em silêncio, ouvido mais apurado e observado mais...
Tenho os meus defeitos e tento detectá-los e minimizá-los ou até eliminá-los...
O importante é ser feliz....

Um comentário:

  1. E muito bom bom gostar de alguem! Ainda mais quando existe reciprocidade de ambas as partes ! E e muito facil de saber !

    ResponderExcluir