sábado, 9 de março de 2013

É dificil encontrar um amigo....

.Gente, é difícil você encontar um amigo..
Às vezes, na rede social tem pessoa que possui 5000 amigos ou 1 milhão..
Parabéns, agora, se você precisar de conselho a quem você vai recorrer?
Portanto, queridos, quando encontrar um amigo na vida, cultive a amizade, lembre das datas festivas, faça contato telefônico, marque um almoço ou um café...
Mas, não deixa o tempo prensá-lo e fazer perder um amigo..
Reflita...

Um comentário:

  1. Isso é para refletir mesmo, se pedirmos um conselho ou ajuda mesmo virtual, quem tem 5000 amigos ou mais dificilmente vai conseguir nos ajudar, mas eu acho que tenho ótimos amigos e amigas aqui no g+ eu me alegro com pouco um +1 aqui ou ali, um oi e eu estou feliz por isso estou feliz tendo você como amiga um abraço, você é muito simpática.

    ResponderExcluir