quinta-feira, 14 de março de 2013

Áries

Bem, eu sou do signo de áries, meu aniversário é no dia 29 de março.
Você acredita em horóscopo?
Já leu o seu signo em revista ou jornal?
Nunca teve esta tentação?
As características do indivíduo, sua personalidade, profissãoe até sua vida sentimental seria regida pelos Astros.
O ariano é o nascido de 21 de março a 20 de abril.
Existem, outros horóscopos, como o chinês ...
Tem pessoas que fazem mapa astral e só fazem negócio, no dia propício e segue a risca o seu mapa...
Eu, sinceramente, já li o meu signo, em alguma revista, mas, tem um detalhe: eu leio todos os demais signos
Por que?
Curiosidade....
 

Um comentário:

  1. Sempre que li meu signo, nunca acreditei naquilo que dizia! Lia por ler, mas o signo de aquario, que no caso e o meu , não é dos mais empolgantes dos signos!

    ResponderExcluir