sexta-feira, 8 de março de 2013

O que você quer dizer? Não Entendo....


O que você responderia a este questionamento, se você estivesse escrito um texto?
Nossa! Poxa, como escrevo de forma sofrível.
Será que escrevo fora dos padrões normais do nosso vernáculo?
Faço graduação à distância e existem fóruns, que na verdade, os professores não têm um comportamento uníssono, ou seja, cada um age de uma forma.
De outro lado, a perspectiva de diálogo, sinceramente, acho impossível.
Já vi professora riscar o texto do aluno e sinceramente achei um absurdo.
As postagens, precisam ser corrigidas e não são críticas literárias, por favor, não me digam construtivas..
Estamos aprendendo, portanto, a correção...
Mas, quando o professor afirma eu não entendo... é impossível continuar...
Bem, recebi "esta crítica" do mestre, aliás, ele tem todo o direito de corrigir o meu texto e invalidar ou não pontuar...
Mas, será que mesmo, sendo confusa ou contraditória, mereceria este estigma...
Não seria interessante, mas, conveniente fazer uma introdução e pedir que aluna concluísse de forma diferente.
E, se não satisfeito, ele instiga a aluna por e-mail a concordar com a seguinte assertiva : - eu escrevi de forma confusa e incoerente?
Lembrei-me de Pierre Bordieux,  Irving Goffman e Paulo Freire....

Nenhum comentário:

Postar um comentário