quarta-feira, 7 de maio de 2014

Estrelas

Eu sempre fui apaixonada pelas estrelas que enfeitam o céu à noite.
Lembro-me de quando criança deitava no chão e ficava contemplando as estrelas, por muito tempo.
Acho que queria uma (rs)...
Ah! nesta paixão ficava calma e muito feliz.
A visão era belíssima, parecia uma pintura com pontos luminosos ou um cordão de contas?
Constelação é um grupo de estrelas e a estrela é um astro que tem luz e calor próprios.
Mas, prefiro definições bem singelas, como, uma colcha toda bordada de strass.
Qual é sua definição?


3 comentários:

  1. sempre gostei de apreciar as estrelas,principalmente no mar em noites limpas, e magico!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Um espetáculo que emociona e encanta o nosso sentimento de algo grandioso e sem explicação tudo é muito lindo e apaixonante. Eu Amo tudo que Vem de você.Elisabete Bastos... Obrigada por me deixar fazer parte dessa maravilha. Silvana costa.

    ResponderExcluir