sábado, 17 de maio de 2014

Eu quero ser famosa!!!!

É!
Quero ser famosa: cantar, ser apresentadora de televisão, artista de novela (em canal importante), modelo etc.
Também posso ser: namorada de cantor famoso, de jogador de futebol de primeira linha, ou de um empresário, conhecido internacionalmente...
O que?
Se eu canto?
Não!
Se estudei? Fugi da escola, logo cedo....
Mas, tenho outros predicados (rs)....
Ah! Aceito, ainda, ser rainha de bateria de escola de samba...
Se eu danço samba?
Eu não sei dançar, mas isto não importa...
Acorda gente, vejam os exemplos na mídia....
Ah! pretendo ser política.
Quais são os meus projetos?
Colocar mais silicone no busto e megahair, para aumentar os meu cabelos...
Você perguntou o que vou fazer para o povo?
Ah! pergunta difícil não vale, tá.




Ps: Personagem fictícia, que se coaduna numa sociedade egoísta e consumista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário