segunda-feira, 26 de maio de 2014

O livro é um amor eterno.

A leitura possibilita viagens, conhecer a História, imaginar personagens, vibrar com poemas...
A gente tenta desvendar o criminoso em livros policiais.
A leitura agrega conhecimento e processa informações que irão fazer parte do que acreditamos...
Eu sempre gostei de ler e tenho com o livro uma relação de carinho, por exemplo, eu me nego a fazer qualquer dedicatória na página no livro,  se este, terá como destino um amigo, que irei presentear.
Na leitura,escrevo com lápis anotações ou outra marcação.
Entendo que livro não se empresta,  mas deve ser sempre um presente.
Na leitura, fico tão concentrada, que ruídos não me atrapalham nesta atividade.
Já fiquei, praticamente, sem dormir para finalizar um livro.
Cada livro traz uma mensagem valiosa e enriquece o ser humano.
Convido a  você a ler, aceita?

Um comentário: