quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Almoço especial!

Ontem, almocei com uma amada amiga, que eu não a via há mais de  11 anos.
Muito tempo...
Foram as circunstâncias da vida, mas mantínhamos contato por telefone, carta, e-mail...
O almoço foi simples, mas encontrá-la foi mágico e lindo.
Parecia que a distância do tempo não existia, apenas o vínculo afetuoso de nossa amizade.
Gente, dei vários abraços e muitos beijos...
Acho que cada beijo representava um ano de ausência...
Que encontro maravilhoso!
Eu estou ainda vibrando com o contato desta energia positiva.
Viva a amizade!!!!!



Um comentário:

  1. Eu é que agradeço por você ser minha amiga todos estes anos. Você é especial e todas as pessoas que são especiais, tem muitas provações na vida. Mas o PAI nos carrega no colo e não nos abandona. Muitos Beijos. Lena

    ResponderExcluir