sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Flores

Olá meus amigos!
Na semana passada foi aniversário de uma amiga e queria presenteá-la com flores...
Procurei em alguns sites flores que me chamasse a atenção...
Encontrei flores variadas e que, ainda, vinha  com um vaso de vidro incluso e  preço justo.
Bem, coloquei o meu CEP e o dia: constava a informação e que poderia ser feita a encomenda.
Voltei e coloquei o CEP da minha amiga e veio a decepção, que não poderiam fazer a entrega no local indicado.
Fiquei aborrecida, mas fascinada com as flores e o vaso e pensei seriamente em comprar para mim...
Imaginei o entregador de flores tocando a campainha e eu recebendo as flores....
Neste momento, o meu lado racional pensou: - não é o seu aniversário, você pode comprar numa floricultura e ,além do mais, que negócio é esse de comprar flores para você...
Neste instante, desliguei o computador...
O meu lado racional venceu...
Mas, eram tão bonitas virtualmente...
Ah! estão pensando que esqueci da minha amiga?
Não! Eu dei  perfume como presente e ela amou...


Um comentário:

  1. As flores são lindas. Sua amiga ia ficar feliz também. Porém, nem tudo que desejamos é possível e assim você cumpriu sua homenagem com louvor. Continue sempre assim: carinhosa, mas,. racional
    Beijos. Lena

    ResponderExcluir