sábado, 23 de agosto de 2014

Pena de você é melhor logo ter uma galinha inteira...

Amigos amados, é um problema sério a gente sentir compaixão de si mesma.
É uma lástima...
Eu admito que passei por problemas com uma pessoa próxima doente, que me fez ficar muito abalada.
Engordei...
Ficava chorando...
Até chorava com o taxista. Acredita?
Sério!
Uma vez, um taxista não queria que eu pagasse a corrida....
Mas, eu imediatamente paguei a conta.
Não queria sair de casa e chorava litros no meu travesseiro.
Era um choro contínuo...
Devo ter ficado com muitas rugas (que horror!).
Um dia eu refletindo cheguei a seguinte conclusão: temos que enfrentar os desafios e engordando, sentindo pena de você nada mudará ou melhor irá piorá, pois sua aparência que não é lá uma formusura irá se transformar em um dragão....
A doença da pessoa que estimo muito continua...
No entanto, encaro a doença como um desafio, mas não como causa  para eu ser nocauteada pela vida ou melhor por mim...
Aliás, pena é um sentimento horroroso, vazio, aniquilante, covarde....
Bem, depois desta reflexão, que reverberava na minha mente em ecooooooooooo..... Acorda covarde!
Levantei, sacudi a poeira e seguir em frente...
Todos têm os seus desafios.



Um comentário:

  1. É isso aí. Uma bela demonstração de conduta de vida. Também serve para mim. Obrigado. Beijos
    LENA

    ResponderExcluir