quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Cadê o relógio de pulso?

Amigos, deixei de usar o relógio de pulso.
Questão de segurança?
Não.
Eu uso relógio de baixo valor, sem qualquer ostentação.
Mas, o relógio é a opressão...
Estou atrasada...
O trânsito caótico...
E eu vou resolver o problema?
Não!
Por que então se transformar de escravo do relógio, observando cada mudança de minutos?
Isto é pedir: eu quero ficar estressada...
No início foi muito difícil, pois era um costume, que foi cortado.
Olhava para o meu pulso, várias vezes, e até que eu não mais sentia falta.
Eu me sinto livre.
Passei a observar que em estabelecimentos comerciais não existem relógios: supermercados, por exemplo, desejam que o consumidor se perca, bem como, shopping......
Mas, não sou consumidora voraz...
Adeus relógio!




Um comentário:

  1. Querida amiga
    Uma verdade que ainda não consegui realizar pois adoro relógios. Tenho vários e só posso usar um por vez. Ótimo que você já desapegou. Beijos. Lena

    ResponderExcluir