sábado, 17 de setembro de 2011

Boa Tarde

- Oi! Tudo bem Jean?
Jean é meu vizinho e a fala foi mera formalidade...
Mas, fiquei surpresa: - Não! Estou muito triste... Eu e Marie estamos nos separando!
Eu não sabia o que responder e fiquei desconcertada....
- Jean é algo irreversível? Ás vezes, poderá haver mudanças na decisão da separa... Ele me interrompe a fala.
- Não! Bruna, é uma decisão definitiva. A relação estava falida!
- Mas, a mudança e a nova vida me amedronta!
Novamente, fiquei espantada com a resposta tão franca...
- Jean, eu não sei o que responder... Mas espero que você saiba enfrentar esta nova condição e se eu puder te  ajudar em alguma coisa?
- Jean - sorriu - e me disse: - você me ajudou, porque me ouviu e estou grato.
- Boa Tarde, Bruna.
- Boa Tarde, Jean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário