sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ele não é bonito....

Ele não é bonito, mas estou apaixonada.
Meu coração dispara, quando o vejo...
As minhas amigas dizem: - que gosto eu tenho... e daí!? - Respondo, o amor é uma questão de sentimento e não de beleza.
Hoje, ele está sério, o que aconteceu? Fico imaginando os motivos da sua seriedade.
Ele estuda na mesma Faculdade, mas está mais adiantado dois períodos.
Não sei o seu nome, se tem namorada, aliás não sei quase nada...
Mas, nada precisa, porque eu ando sonhando com ele. Ah!
Hoje, na cantina da Faculdade alguns alunos irão tocar violões e cantar e estou com vontade de assisti-los.
Gente, a música é boa e estou feliz!
Fui apanhar um refrigerante e nossa: quase esbarrei num rapaz. Ehi! É ele. Eu peço desculpas. Ele sorri e  me pergunta se eu não quero compartilhar uma mesa para ficarmos ouvindo a música. É claro que aceitei.
Ele é simpático e inteligente. Passamos horas conversando e não percebi o tempo passar. Ele se prontificou a me levar em casa e aceitei de pronto.
Bem... A companhia foi maravilhosa e quando eu ia saindo do veículo, recebi um beijo gostoso e molhado de sabor de "quero mais", além de um convite para sair.
Estou nas nuvens..... Sabe de uma coisa: ele é lindo para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário