segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ida ao Salão de Beleza

Já estou no salão de beleza.
Marquei às 8 horas para fazer depilação à cera quente: pernas, buço e axilas.
Mulher sofre....
- Aí! aaaaí!calma Teresa, digo com dor.
Teresa retruca: - Você sempre fazendo escândalo.... meio impaciente.
- Quem sente a dor, sou eu Teresa, respondo, agora, aborrecida.
O término da sessão não trocamos palavras.
Depois da sessão de tortura, fiz as unhas das mãos e dos pés. Escolhi uma cor escura para as unhas das mãos. Achei que ficou chique e sexy.
Mais calma, passei a cuidar dos meus cabelos  e resolvi clareá-los e tingi-lhes de louro.
Bem, terminei, por hoje, são 16 horas  e estou morrendo de fome.
Gastei uma fortuna!
Mas, valeu a pena!
Voltei para casa.
Preparei um jantar diferente para o meu maridão.
Eu estava animadinha.
As crianças ficaram na casa da minhã mãe.
Carlos chegou em casa.
Espero meu marido e estou fazendo um ar blasé...
Meu marido olha para mim e diz: - Estou morrendo de fome e cadê as crianças?



Nenhum comentário:

Postar um comentário