sábado, 17 de setembro de 2011

Liberdade

Tenho 30 anos, não sou feia e moro sozinha num apartamento aconchegante.
Trabalho como secretária de um advogado renomado. O país não importa.
Não quer dizer que eu estou fugindo da minha nacionalidade ou querendo anonimato.
Mas, para que?
Estive casada por três anos, mas estou separada há dois anos.
Estou atualmente sem relacionamento sério.
Tenho alguns amigos e saio com eles, algumas vezes.
Minha vida é tranquila.
Em casa, sinto uma liberdade imensa e tenho duas companhias: Linda, uma bela gata de olhos verdes e um peixe ornamental.
Quando chego no meu lar, Linda sempre mia e me acaricia nas pernas com seus pelos grossos. Linda quer atenção. Eu coloco no colo e faço carinho e ela se derrete. Sempre coloco um pouco de ração nova na sua tigela e ela come fazendo charminho.
Não posso esquecer de Beijinho, meu peixe, aproximo do aquário e coloco uma pílula de ração. Ele parece pular de alegria.
Depois de um banho relaxante e de um lanche sempre leio livros de biografias, gosto de ler a vida humana.
Bem, agora vou dormir: Boa noite, Good night,  Gute Nacht, Bonne Nuit e Priviet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário