terça-feira, 27 de setembro de 2011

E falando sobre conquistas...

Hoje, dei entrada do pedido de certificado de conclusão de um curso de Pós-Graduação, que eu fiz.
Este curso foi feito à distância e começou em setembro de 2009.
O curso à distãncia é diferente do presencial e acho que exige mais do aluno.
O aluno tem que ser persistente e dedicado, do contrário, ele desiste no meio do caminho.
Às vezes, pensei em desistir, mas tinha um lado que dizia: se desistir, você será uma covarde!
Diante desta frase, eu me esmerava em estudar e superar os obstácuos.
Assim, estou superfeliz e pela conquista de uma meta.
Concretizar mais um sonho, é muito bom, não acha?
É uma sensação de missão cumprida.
Bem, já estou pensando em me inscrever em outra pós e começar nova viagem..


Nenhum comentário:

Postar um comentário