domingo, 4 de setembro de 2011

Dieta -Vou começar na segunda-feira

Estou correndo em escrever uma lista, eis que irá começar Segunda-feira....
Começarei uma dieta  radical. Só alface e goles de água.
Desta vez vai....
Devo emagrecer 10 Kg e vou virar uma gatinha
Exagero, por que?
Vou também ingressar na academia: pilates, dança de salão, aeróbica e natação. Ufa, já estou cansada!
Vou aparecer no Faustão, que tal dançando um tango?
Quero aprender inglês, francês e espanhol, vem as Olimpíadas...
Não posso perder a inscrição de uma Pós- Graduação de que?
Não sei...
Ou que tal me inscrever no BBB, não sei o número é 12 ou 20 ?
As decisões têm  que ser rápidas e quem sabe ser convidada para sair no carnaval  do ano que vem em algum bloco. Que legal! Devo começar no posto mais simples até ser rainha de bateria.
Não devo deixar nada para o amanhã
Tenho também que aprender um violão e aulas de canto
Posso ser atriz. É melhor me inscrever num curso especializado
Bom estou fazendo a lista para os meses de setembro a fevereiro do ano que vem.
É melhor eu revisar amanhã esta lista, afinal já estou confusa com tantas coisas para fazer...
É segunda-feira, portanto período de renovações e desejos.
E principalmente todas metas a serem atingidas são próprias da eterna esperança de tudo mudar.
Mas, sabe de alguma coisa: não precisamos de pressa, vamos devagar para alcançarmos nossas metas...
Até porque: a mudança mais profunda está em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário