segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Queda

Eu sou muito distraída...
Portanto, quando eu estou caminhando nas ruas, não percebo os obstáculos e já tive várias quedas.
Não estou mentindo!
Um dia, eu não percebi o degrau e rodopiei como um pião de brinquedo e, depois do tombo, várias pessoas me ajudaram.
Outra vez, estava tão apaixonada com a vista de uma paisagem lindíssima que enfiei meu pé no buraco e cai.
Desta vez foi mais sério e quebrei o meu pé.
A última, mais recente, cai de uma cadeira na frente de 15 pessoas. Sério! Era uma reunião de trabalho.
A rodinha prendeu num defeito do solo e pronto mais uma queda.
Só que tive que parar na emergência de um Hospital e fiquei de molho na cama tomando medicamentos para dor.
Mas, gente continuo distraída e morando na Lua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário