terça-feira, 13 de setembro de 2011

FRASES OTIMISTAS - PARTE III

O tesouro do homem está nos valores imateriais: honra, estudos, solidariedade, alegria, etc.



Eu compartilho de um mundo com menos desigualdades sociais.



Sempre valorize você, afinal, quem não gostar de seu jeito é porque não a merece.





Não reclame e não sinta pena de você. Olhe ao redor a vida está passando com tantas oportunidades e é só você escolher...

Quando estou triste, escrevo no papel os motivos das minhas decepções e depois rasgo o papel em vários pedaços e jogo para o vento levá-los.

Eu quero ver você feliz. Sabe o porquê? Quero uma corrente de vibrações positivas em todas as partes do mundo. Venha!

Sou uma menina graciosa e perdi a contagem do tempo. Agora, o tempo passa e fico brincando com a vida.

Quem sou eu para julgar e criticar alguém? Eu estou na vida para semear a solidariedade, a paz e o amor. E você?

A felicidade advém de pequenas coisas, assim, divirta-se!

Imagine-se feliz, desconstraída e alegre. Conseguiu? agora, torna esta imaginação em realidade.

Amo todos os dias da semana, sabe por que? Porque me ensina a ser mais tolerante, persistente, engraçada, triste, séria, inteligente, boba e, principalmente, sua amiga!

As pessoas surpreendem e até assustam, mas, de qualquer forma é uma lição de vida.

Quando se termina um relacionamento é porque o prazo de validade expirou e, portanto, faz mal a saúde.

Se acabou um relacionamento é normal ficar triste, mas não vale ficar desanimado, porque novas oportunidades surgirão e, aí, ninguém segura uma paixão.

Cada um tem que respeitar o seu ritmo, suas ideias, senão você será um fantoche de alguém...

O olhar e o sorriso são cativantes, portanto, seja sincero no olhar e ofereça ao mundo um belo sorriso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário