terça-feira, 13 de setembro de 2011

FRASES OTIMISTAS - PARTE IV

Aprendi que não se deve ter pressa, porque o amanhã renascerá com mais um dia de conquistas.
Adoro ouvir risadas e falar bobagens. Quero me divertir e a todos compartilhar a minha alegria e a seriedade? Perdi em alguma caixa ou embalagem da minha vida.
Cuide da alma o teu corpo irá sempre agradecer.
Meus amigos têm defeitos, como todos o seres humanos, apenas, busco amizade e não deuses!
Amo, mas sem sentimento de posse, apenas amo e deixo o vento da liberdade soprar...
Hoje, amanheci cantarolando e a música de melodia fácil me fazia saborear um momento simples e tão gostoso. A vida quanto mais simples é mais bela.
Às vezes, o destino surpreende tira até o fôlego, mas, acalme seu coração. Amanhã será um novo dia, portanto, motivo de só comemorar.
Atenção para seguinte fórmula de matemática: Some os amigos, multiplique as alegrias, divida as frustrações e diminua as tensões. Agora, seja feliz!
Sou louca, metida, nada inteligente e, ainda, sou muito mais... Só depende como você me enxerga, mas, o mais importante é o que eu sou realmente e, isto, está dentro do meu ser. Porém, a chave esqueci com meu amigo de coração.
Não estou em competição de Concurso de Beleza, não me acho a pessoa mais importante do mundo, não sigo moda, não me importo com as críticas, mas tem uma condição: quero ser eu mesma. Dá licença mundo.
Eu amo os animais, mas sou apaixonada pelos seres humanos.
A beleza da flor e seu aroma embelezam os trajetos dos andarilhos da vida.
A amizade deve ser cuidada com carinho e atenção. As pessoas esperam, somente, serem amadas.
Seja uma pessoa feliz e solidária e caminhe numa trilha de flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário