sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sexta-feira.

Acordei com uma preguiça... Deve ser este friozinho. Liguei o rádio e fico ouvindo uma música, não reparei qual era a música. Estou com pressa e preciso me arrumar para o trabalho. Minhas roupas estão separadas, meus cabelos deixei-os presos em cachos e agora vou soltá-los. O meu visual ficou legal! Hoje, marquei com um grupo de colegas de trabalho para sair depois do batente. Só a lembrança me fez sorrir de forma marota.
A ideia é ir a Lapa, no Centro do Rio de Janeiro, tem um roda de samba e a cantora é um show!
Quero dançar muito e me divertir, pois hoje é sexta-feira.
O ar é diferente: é de festa e o corpo parece sentir a diferença dos outros dias.
Ah! não posso esquecer do perfume importado. Ele é maravilhoso e os homens...... Ficam loucos quando eu passo.
Não se pode perder uma possibilidade de uma saída especial e se de repente quem sabe encontro com o meu princípe encantado?
Princípe encantado!? Acho que estou muito romântica hoje...
É melhor eu parar de sonhar e ir ao trabalho, do contrário, chegarei atrasada.
Mas, sabe de uma coisa: adoro sexta-feira, porque é pura magia!
I love friday!

Nenhum comentário:

Postar um comentário