terça-feira, 13 de setembro de 2011

FRASES OTIMISTAS - PARTE I



Tenha orgulho do que você é e não queira invejar a vida de outrem. Admire o que você é e o que conquistou, pois nada melhor do que o gosto de cada vitória e da consciência serena.



Se eu sorrir o mundo poderá ser o mesmo, mas eu me tornarei melhor.



Acredite em mudanças, acredite no amor, acredite em você!




Um dia radiante é estar  com amigos queridos e conversando sobre tudo ou nada.




Eu amo, eu amo, eu amo: tantas vezes eu falo e escrevo, eu amo esta vida!





Foi um pequeno tropeço, somente, tenha mais cuidado e siga em frente


O que é ser forte? Ter músculos? Não chorar? Ser durão? Não! É apenas ser você.
O dia começa lindo com um belo sorriso...


Somente a felicidade constrói e, assim, não alimente sentimentos negativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário